Menu

Teste Teste Teste

A presença de Pablo Hermoso de Mendoza em duas das corridas da próxima temporada do Campo Pequeno é, para já, o único dado adquirido quanto ao abono lisboeta de 2014 que, como já foi referido, será este ano mais reduzido.
"Tive uma primeira conversação com o irmão de Pablo e na próxima semana iniciarei a contratação com Óscar Chopera (seu apoderado)", informa o director de Actividades Tauromáquicas da primeira praça do país, Rui Bento.
"Neste momento - acrescenta - não houve ainda mais nenhuma conversação, nem existe nenhum compromisso assumido com mais nenhum toureiro".
Segundo Rui Bento, "só na próxima semana começará a ser delineada a primeira fase da próxima temporada", reafirmando que "serão menos corridas, mas todas elas grandes acontecimentos".
Como já anteriormente referimos, um dos pontos altos da temporada lisboeta será a Corrida TV (RTP), que este ano assinala o seu 50º aniversário. A Sociedade Campo Pequeno organizará também na praça de toiros da Póvoa de Varzim, em Julho, a tradicional Corrida RTP/Norte.

Foto Emílio de Jesus/fotojornalistaemilio@gmail.com
Fonte: Farpas Blog

Enviar um comentário

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

 
Top