Menu

Teste Teste Teste

Depois de ter sido triunfador absoluto da temporada 2012 e de em 2013 ter voltado a ser o cavaleiro mais premiado do ano, João Moura Caetano segue o lema de que "em equipa que ganha, não se mexe" e mantém exactamente todo o seu "team" em 2014: continua sendo apoderado por João Pedro Bolota, os bandarilheiros Pedro Paulino e João Diogo Fera continuam a formar a sua equipa nas arenas e Sérgio Batista segue como moço de espadas.
Em termos de quadra e para além dos 10 cavalos de 2013 e das estrelas "Temperamento" e "Belmonte" (estreante em 2013, mais um cavalo do ferro da casa), apresentar-se-ão duas novas montadas na presente temporada: o "Elvis" (ferro Paulo Caetano) e o "Elora" (ferro Joaquim Bastinhas), provas do seu intensivo trabalho durante a época do defeso.
Entretanto, todas as empresas continuam a querer fechar contratos com Moura Caetano, já houve inúmeros contactos de empresários e de outros que são potenciais adjudicatários das várias praças que irão a concurso. A temporada "caetanista" promete uma vez mais!

Fotos D.R./@Aficionados Moura Caetano/Facebook e Marie Larme
Fonte: Farpas Blog

Enviar um comentário

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

 
Top